Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Loja da Havan na cidade de Brusque, em Santa Catarina

Loja da Havan na cidade de Brusque, em Santa Catarina Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Loja da Havan na cidade de Brusque, em Santa Catarina Loja da Havan na cidade de Brusque, em Santa Catarina

A Havan, uma das mais completas lojas de departamentos do Brasil, fará o lançamento da filial Palmas na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro, a partir das 12h no Bella Data Eventos. Na oportunidade o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, fará o lançamento.

A loja é conhecida por construir uma réplica da Estátua da Liberdade, símbolo da rede, na frente das lojas, com isto Palmas também poderá ganhar uma réplica da famosa estátua.

A assessoria da loja informou ao Conexão Tocantins que a inauguração ainda não tem data oficial marcada mas deve ocorrer entre 30 e 45 dias. A localização da loja na capital também está em fase final de definição. A Havan tem 65 lojas em todo o Brasil.

A Havan

A Havan é a maior rede de lojas de departamento do Brasil, inaugurada em 1986, na cidade de Brusque/SC, atualmente com 65 lojas em seis estados, gera mais de 12 mil empregos diretos em todo o Brasil e até o final de 2014 terá 15 mil colaboradores.

A loja caracteriza-se pelo modelo de mega lojas de autoatendimento, com mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, em vários setores, aonde o cliente tem liberdade de escolha para suas compras e encontra tudo o que precisa, com qualidade e preços baixos.
A Havan  foi a primeira empresa do varejo a adotar o horário estendido, atendendo inclusive aos domingos e feriados.

Confira aqui um pouco mais sobre a loja.

Matéria atualizada as 16h