Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP elucidou a autoria da morte de Geraldo Queiroz da Silva, 39 anos e a tentativa de homicídio de seu filho de 14 anos de idade, fato ocorrido no Jardim Aureny I em Palmas, no dia 14 de fevereiro de 2014.

Segundo apontaram as investigações, os crimes foram motivados por uma suposta dívida de aluguel que a vítima tinha com Joaquim Dias Prado, apontado como sendo o principal suspeito porefetuar os disparos em ambas as vítimas, utilizando um revólver calibre 38.  Após a prática do delito, o autor fugiu e se apresentou na Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins.

Dando prosseguimento aos trabalhos investigativos, a PC descobriu que o individuo possui outro processo por tentativa de homicídio praticado em 2013, em Palmas.

Com base nos levantamentos efetuados, foi representado pela prisão temporária de Joaquim a qual foi deferida pelo juízo criminal da Comarca de Palmas. Desta maneira, as equipes da Delegacia de Homicídios estão em diligências visando sua captura, o que pode ocorrer em breve.