Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) convoca os candidatos aprovados no processo seletivo do projeto “Desenvolve Palmas: Promovendo o Desenvolvimento Sociocomunitário de Palmas” a assinarem, no período de 10 a 21 de março de 2014, o contrato de prestação de serviços.

Os candidatos selecionados deverão comparecer à sede da Sedem munidos dos documentos pessoais. A secretaria fica situada à Quadra 502 Sul, Acse- 50, Paço Municipal, CEP 77.021-900, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, (atrás do Fórum).

Ao todo foram disponibilizadas doze vagas das quais onze foram preenchidas, tendo em vista que o cargo de técnico social na área de incubações de ESS não teve candidatos inscritos. A Sedem enfatiza que aquele que não comparecer no prazo estipulado para a apresentação, será considerado desistente e o próximo da lista de espera será chamado. A lista de aprovados e suplentes pode ser conferida através do link: http://diariooficial.palmas.to.gov.br/media/diario/960-28-02-2014.pdf (Secom Palmas)