Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

O  Conselho de Inovação  e Desenvolvimento  Econômico de Palmas (Cidep) esteve reunido na tarde desta última terça-feira, 25, com a titular da Secretaria  Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedem), Cleide Brandão.

Entre os assuntos discutidos no encontro estão os preparativos para  posse dos novos  titulares  e suplentes  do conselho por parte das entidades e  dos órgãos  municipais; a criação de um fundo e a contração da equipe administrativa para conselho, além da aprovação do regimento interno, que será feita em data a ser definida.

O presidente da  Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), Fabiano do Vale, falou sobre a  inauguração da sede do conselho. “Estamos trabalhando para  que a inauguração seja no dia 20 de maio”, disse.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Cleide Brandão,  destacou junto aos presentes algumas ações da pasta e os primeiros dias de sua gestão. “Já tivemos  encontro com alguns  empresários de fora e estamos de portas abertas para o empresariado  local”, disse. 

A gestora enfatizou também sobre a parceria na realização do  fórum do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), nos dia 10 e 11 de abril, como também a participação do Banco do Povo e do Sine em eventos dessa natureza.