Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Cleide Brandão, participou, na manhã desta quinta-feira, 03, no Ahãdu Eventos, da solenidade da  primeira expansão do Capim Dourado Shopping que é administrado pela Brmalls Participações desde 2012, e é uma das maiores empresas de shopping centers da América Latina.

 De acordo com o Diretor Regional da Brmalls, Nicolau Curi, os investimentos que serão aplicados nesse empreendimento farão a diferença na Capital. Segundo ele, o grupo tem acompanhado o desenvolvimento da cidade, e, por isso, foi escolhido para receber os investimentos. “Temos orgulho de investir numa das 10 melhores Capitais do país para investimento, sempre acreditamos nisso, por isso, Palmas está dentro dos quatro empreendimentos que escolhemos para ampliação neste ano”, ressaltou Curi.

 Para Cleide Brandão, a expansão do empreendimento na Capital vem mostrar os bons dados já alcançados, principalmente na formalização das empresas, e na permanência destas no comércio local. “Adotamos políticas não apenas para a formalização das empresas, mas de gestão de negócios, para que esses empresários possam bem gerir seus empreendimentos, assim a economia da nossa cidade cresce, e podemos gerar novos empregos. E empreendimentos como este são muito bem-vindos, pois vão fomentar a nossa economia, principalmente gerar novos empregos”, enfatizou.

 Cleide lembra que o Shopping Capim Dourado é dos maiores empreendimentos do ramo na Região Norte e maior do Tocantins e desde sua implantação já gerou mais de 1.500 empregos diretos. “Vale ressaltar que o mesmo foi implantado por um empresário visionário, Carlos Amastha, que hoje é prefeito de nossa Capital”, ressalta Cleide.

 Serão 67 novas lojas, que se somarão às 110 que já existem no shopping, totalizando assim 177. A previsão é de que a expansão seja inaugurada em abril de 2015. As construções serão realizadas no estacionamento na altura da Riachuelo. Paralelamente, o Capim Dourado vai concluir as obras do estacionamento subterrâneo, que já foram iniciadas e devem estar prontas entre o final de abril e o início de maio deste ano.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif(Secom Palmas)