Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Presidente nacional do PT, Rui Falcão

Presidente nacional do PT, Rui Falcão Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Presidente nacional do PT, Rui Falcão Presidente nacional do PT, Rui Falcão

O PT Tocantins realiza reunião ampliada do Diretório Estadual para debater a conjuntura política nacional e estadual neste sábado, 5, a partir das 9h no auditório do CREA/TO, na avenida Teotônio Segurado, com a presença do presidente nacional do partido Rui Falcão e do secretário Nacional de Organização Florisvaldo Souza.

Outros temas relevantes também serão debatidos durante o evento como a definição de critérios para escolha de candidaturas majoritárias e os desafios para a organização interna do Partido dos Trabalhadores.

A atividade encerra com mesa de debate sobre os 50 anos do golpe civil e militar e o plebiscito popular pela constituinte exclusiva da reforma política, com a participação do presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-TO Deocleciano Gomes Filho.

Programação

09h - Mesa de Abertura

09h40min - Análise de Conjuntura Nacional e Estadual

Presidente Nacional do PT Rui Falcão, Pré Candidato a Governador Paulo Mourão, Deputado Zé Roberto e Prefeito José Santana.

11h - Discussão sobre método de definição de candidatura majoritárias

Secretário Nacional de Organização do PT Florisvaldo e Presidente Estadual do PT Júlio César

12h30min - Almoço

14h -Os desafios da Organização do PT

Secretário Nacional de Organização Florisvaldo, Secretária Estadual de Organização Márcia Barbosa, Secretária Estadual de Finanças e Planejamento Elivane Silva e Secretária Estadual de Formação Política Gleidy Braga.

15h - 50 Anos do Golpe Civil e Militar e o Plebiscito Popular pela Constituinte exclusiva pela sobre a Reforma Política.

Deocleciano Gomes Filho e membro do Comitê pela Constituinte Exclusiva.