Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A próxima quarta-feira, dia 14, será um dia de festa para dezenas de alunos da rede municipal de ensino da Capital. O motivo de tanta alegria será a participação deles no Tour da Taça Copa do Mundo Fifa - Trophy Tour Brasil, que acontecerá no Capim Dourado Shopping, onde terão a oportunidade de entrar no circuito para serem fotografados e receber a foto ao lado da Taça da Copa do Mundo Fifa 2014. 

Além dos ganhadores do concurso Tour da Taça da Copa do Mundo, Promovido pela Secretaria Municipal da Educação (Semed), os finalistas da 10ª edição dos “Jogos Escolares de Palmas 2014” também terão a oportunidade de ver a Taça da Copa do Mundo bem de pertinho.

Segundo o chefe da divisão de Desporto Escolar da (Semed), Ricardo Antônio Pereira da Costa, aproximadamente 1360 alunos visitarão a exposição da Taça da Copa do Mundo Fifa 2014. “A visitação ocorrerá nos dois turnos, matutino e vespertino, e para que tudo corra bem, teremos 17 ônibus à disposição para transportar os nossos alunos, devidamente acompanhados por seus professores, até o local da exposição”, afirmou. (Secom Palmas)