Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

A equipe de voleibol feminino do Colégio Dom Bosco foi a grande vencedora das competições dos Jogos Escolares de Palmas 2014. As atletas do Dom Bosco ganharam das competidoras da Escola Municipal Darcy Ribeiro por 3 sets a 0 e sagraram-se campeãs da competição.

O 3º lugar da modalidade foi definido entre as equipes do Colégio São Francisco e da ETI Eurídice Mello que levou a melhor na disputa, vencendo a partida por 2 sets a 0. 

No voleibol masculino, a grande campeã foi a equipe da Escola Municipal Darcy Ribeiro que venceu o time da ETI Caroline Campelo por 2 sets a 0. Já a equipe da ETI Eurídice Mello bateu a ETI Pe. Josimo Tavares por 2 sets a 0 e garantiu o 3º lugar na competição.

Com esses resultados, as equipes do Colégio Dom Bosco (feminino) e da Escola Municipal Darcy Ribeiro (masculino) serão os representantes da regional Palmas na fase final dos Jogos Estudantis do Tocantins (JETS). 

Futsal

Na próxima segunda-feira, dia 05, acontecem as finais da modalidade de futsal. Pela manhã às 9h50, acontece a final do feminino e a tarde a partir das 14 horas, será a final do masculino. Todos os jogos serão realizados na quadra de esportes da ETI Daniel Batista, localizada na quadra 508 Norte.

Resultado final do voleibol

Feminino

1º Lugar - Colégio Dom Bosco

2º Lugar - Escola Municipal Darcy Ribeiro

3º Lugar - ETI Eurídice de Mello

4º Lugar - Colégio São Francisco

5º Lugar - ETI Padre Josimo

Masculino

1º Lugar - Escola Municipal Darcy Ribeiro

2º Lugar – ETI Caroline Campelo

3º Lugar - ETI Eurídice de Mello

4º Lugar – ETI Pe. Josimo Tavares (Secom Palmas)