Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em reunião da executiva estadual na noite da última terça-feira (13), o Partido Verde do Tocantins já definiu a data para a convenção partidária para as eleições deste ano. Conforme decisão unânime dos membros do Diretório, a convenção do PV ficou agendada para o dia 28 de junho. 

 Outro ponto já decidido pelo PV é que o partido terá candidato próprio ao Governo do Estado e o nome é o do presidente da sigla, deputado Marcelo Lelis.

 "O PV entrou em entendimento de ter uma candidatura própria. E me convidou para ser o candidato ao Governo do partido. Sinto-me encorajado por esse chamamento do partido e pronto para assumir esse desafio", avaliou Lelis. 

 O PV vem mantendo discussão com diversas forças partidárias para formar uma composição forte e que tenha o mesmo ideal, que é propor uma mudança de postura política e de estilo de governar ao Estado. "Estamos mantendo diálogo com todas as forças de oposição ao Governo e algumas conversas já estão bastante avançadas para uma composição partidária para as eleições. Estamos trabalhando para compor um grupo que tenha o mesmo pensamento de mudança para o Estado, que queira construir um projeto que priorize a implantação de uma gestão eficiente para o Governo, que tenha planejamento e traga garantias de desenvolvimento para o nosso povo", afirmou.

 Movimento

 Até o próximo sábado (17) a comitiva do PV visita a região de Miracema e Guaraí. Serão visitadas nove cidades e duas grandes reuniões realizadas, uma na noite de sexta-feira (16) na Câmara de Vereadores de Guaraí e outra na manhã de sábado (17), na Câmara de Vereadores de Miracema.