Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Antônio Gonçalves

Uma multidão compareceu ao palco central montado na Avenida Teothônio Segurado para adorar e louvar a Deus ao som das canções da cantora Aline Barros. O show realizado na noite desta última sexta-feira, 16, fez parte da programação diversificada idealizada pela Prefeitura para comemorar os 25 anos da Capital.

O grande público da noite mostrou que a escolha da atração dentro da programação festiva foi acertada, entre a multidão famílias inteiras, crianças, jovens, adultos e idosos não arredaram o pé do lugar, todos louvaram e cantaram ao ritmo da banda destacada entre as maiores e de grande sucesso do segmento gospel do Brasil.

Aline Barros destacou a importância da participação religiosa na construção e no desenvolvimento da cidade. ”Estou muito feliz em comemorar os 25 anos de Palmas junto com vocês. Essa é também uma oportunidade em podermos enviar uma mensagem a esse povo maravilhoso, aqui tem pessoas de várias religiões, mas que estão reunidas participando juntas deste momento tão especial. Esta é a história de Palmas que eu vou levar”, enfatizou.

O show desta sexta-feira se transformou num grande coral, o que se viu e ouviu foi milhares de vozes adorando ao senhor e um público incansável, a emoção e alegria tomaram conta do lugar, uma noite para ficar na memória.

A moradora do Jardim Taquari, dona Lindalva Moreira, de 72 anos, é aposentada, ela disse que ficou muito feliz em poder ver de perto a cantora. “Assistir ao show e ver a Aline assim de pertinho, para mim é o melhor presente. Ela fala de Deus e canta com a alma, eu só tenho que agradecer por esse momento”, disse a aposentada.

Esta não é a primeira vez que a cantora se apresenta em Palmas, Aline Barros chegou pontualmente ao local e foi recebida pelo prefeito Carlos Amastha e o Governador do Estado, Sandoval Cardoso, pastores, entre outras autoridades como o presidente da Câmara Municipal, Major Negreiros.

Para Negreiros esse é um momento de comemoração. “O prefeito está de parabéns, ele está buscando agradar a todos e o que não poderia era deixar uma data tão marcante como esta passar em branco. A população da Capital merece”, disse Negreiros.

Para o prefeito da capital o momento foi de muito respeito. ”Isso nos deixa muito felizes, buscamos fazer uma festa com carinho para que ela seja compartilhada entre todos. É um privilégio em poder reunir toda essa força, nós estamos muito felizes”, destacou Amastha. (Secom Palmas)