Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cantor, compositor e instrumentista Bado realiza o show musical “No Quintal” neste sábado, 24 de maio, às 20h30, no Teatro Sesc Palmas. A apresentação encerra a programação do projeto Sesc Amazônia das Artes. A criatividade, o fazer artístico e a troca de experiência fazem parte do Sesc Amazônia das Artes que sugere reflexões não só sobre a regionalidade, mas sobre o contexto universal, tornando assim, possível estabelecer diálogo com as produções da Amazônia.

“No Quintal” é formado pelo cantor e compositor, Bado; o guitarrista e violonista, Ronald Vasconcelos; o pianista e baixista, Mauro Araújo; o flautista e saxofonista, David Castro e o baterista Junior Lopes. O show é uma aproximação da música e da poesia com o universo do compositor recolhido às lembranças de mundos vividos na infância.

O artista, músico e compositor Bado manifesta, na sua criação e produção musical, a memória do lugar por onde o tempo passou. Recria os terreiros do quintal nos encontros da vida com a história e o canto do seu lugar. O show acontece no dia 24 de maio, às 20h30, no Teatro Sesc Palmas. (Ascom Sesc)