Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O P​artido dos Trabalhadores ​​debate ​sobre candidatura própria ao governo e sua política de alianças para as eleições de 2014 neste sábado, 31, a partir das 8h no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins, durante o Encontro Estadual do partido. Neste evento dirigentes e a militância petista irão debater estratégia e tática eleitoral, promover análise da conjuntura estadual e formar o grupo de trabalho eleitoral do partido para este pleito.

Para o presidente estadual do PT, Júlio César Brasil, a oposição precisa apresentar um projeto consistente de mudança para o Tocantins, com planejamento e gestão, tendo como prioridade retomar o crescimento do Estado e fortalecer as políticas de inclusão social. “O PT está trabalhando para construir um projeto popular de desenvolvimento político, econômico e social para o Tocantins, fortalecendo a oposição, e preparado para trabalhar pela implementação das mudanças que o Estado precisa” afirmou Brasil.

O evento vai contar com a participação de 126 delegados, membros dos diretórios municipais do PT, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados, dirigentes, militantes e lideranças petistas de todas as regiões do Tocantins.