Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Termina nesta terça-feira, 02, o período de inscrição para o vestibular 2014/2 do Centro Universitário Unirg. O custo da inscrição é de R$ 90, exceto para o curso superior em tecnologia Sistemas para Internet que é de R$ 40. As inscrições podem ser feitas pelo site www.unirg.edu.br/vestibularunirg. As provas serão aplicadas no dia 13 de junho.

A novidade para este certame é a abertura de uma nova turma no período matutino do curso de Engenharia Civil. Os demais cursos oferecidos são: Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino e noturno), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, Letras (Hab. em Língua Portuguesa e Língua Inglesa e respectivas Literaturas), Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia, além de Sistemas para Internet.

As vagas remanescentes do processo seletivo dos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Letras, Pedagogia, Psicologia e Sistemas para Internet, que forem constatadas após a publicação dos resultados das provas, em 30 de junho, serão destinadas para os candidatos que se submeteram às provas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem/2012. As possíveis vagas serão divulgadas no dia 03 de julho.

Cotas para alunos da rede pública

A Comissão Permanente do Processo Seletivo do Centro Universitário Unirg, publicou edital de retificação do vestibular 2014/2 da Instituição. Está sendo disponibilizada uma cota de vagas reservadas aos candidatos que tiverem cursado integralmente o Ensino Médio em Escola Pública.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado poderá assinalar, no cartão-resposta, a opção de participar da cota de 10% das vagas existentes no curso de sua escolha, conforme a Lei Ordinária nº 2.116/2013, aprovada pela Câmara Municipal de Gurupi/TO. (Ascom Unirg)