Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 05, o deputado federal Ângelo Agnolin, Vice-Líder do PDT e o Prefeito Ailton do PT, de Presidente Kennedy, estiveram reunidos com o Presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) Romeu Caputo para acompanhar os projetos e a liberação de recursos dos municípios de Lizarda, Brasilândia, Muricilândia, Bandeirantes, Presidente Kennedy e Wanderlândia.

Na ocasião foram discutidos assuntos relacionados a convênios, projetos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), bem como a agilização para a liberação de recursos para a construção de creches, pré-escolas e quadras de educação infantil nesses municípios.

Segundo o deputado, “a reunião foi de extrema importância, pois além de pendências, algumas obras se encontravam com problemas estruturais”. Agnolin disse, ainda, que seu gabinete está dando suporte necessário para que os municípios não caiam na inadimplência e tenham seus recursos liberados em dia.