Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Pela dedicação e contribuição ao Município de Palmas, servidores aposentados da Prefeitura de Palmas e da Câmara Municipal são homenageados durante a festividade do Dia do Servidor Aposentado, que acontecerá nesta próxima terça-feira, 10, a partir das 14 horas, na sede do Instituto de Previdência Social do Município de Palmas (PreviPalmas), localizada na 802 Sul, Avenida NS-02

O Dia do Servidor Aposentado é celebrado no dia 17 de junho, mas, devido aos jogos da Copa do Mundo, o PreviPalmas antecipou as comemorações. “Não poderia deixar de homenagear esses servidores aposentados pelos anos de serviços prestados a essa Administração Pública Municipal. Pois se hoje somos uma administração forte, devemos a eles que estiveram desde o início, começaram do zero e deixaram um legado para os novos servidores”, destacou o presidente do Instituto, Glayson Soares.

Durante a programação, os mais de 250 aposentados da Prefeitura de Palmas e da Câmara Municipal farão o recadastramento, essa atualização cadastral evitará o bloqueio do benefício. A programação conta ainda com sorteio de brindes, homenagem aos aposentados, apresentações artísticas, emissão da Credencial do Idoso e da Carteira do Idoso, ações de saúde, avaliação física e entrega dos cartões Brasilcard, que é um adiantamento do benefício em até 25%.

Também serão entregues camisetas amarelas, em referência a seleção brasileira. Para o sorteio de brindes, o Sindicato dos Servidores Públicos de Palmas (Sisemp) e a Força Sindical do Tocantins entregaram uma TV 32”, liquidificador, ventilador, umidificador, jogo de panelas, panela elétrica e sanduicheira. Todos esses prêmios serão sorteados aos aposentados do PreviPalmas que participarem do evento. A Brasilcard, ainda, sorteará cartões vale-compras nos valores de R$ 100,00 e R$ 50,00. 

Funcionamento do PreviPalmas

Devido a comemoração do Dia do Servidor Aposentado, o Instituto de Previdência Social do Município de Palmas (PreviPalmas) não fará atendimento ao público durante o dia de terça-feira.

Todos os servidores estarão envolvidos na organização do evento, que acontecerá na sede do órgão. O atendimento voltará à normalidade na quarta-feira, 11. (Secom Palmas)