Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizará nesta sexta feira, dia 10,  a eleição da Mesa Diretora para o exercício 2015. A eleição contará apenas com a chapa de oposição e terá início a partir das 19 hs na plenária da Câmara.

Concorre à Presidência da Câmara o vereador Jefferson Lopes (PDT),  com o vereador Ivan Casca Preta (PTN),  como vice-presidente; Fenando Manduca ( PDT)  como 1º secretário e Geylson Neres ( PMDB), como segundo secretário – compondo a Chapa Real.

Vereadores da base não concorrem

A Câmara de Vereadores de Porto Nacional é composta por 13 vereadores, sendo que 7 são de oposição e 6 são da base governista. Em entrevista com o Conexão Tocantins na manhã desta sexta-feira, 10, o vereador governista Helmar Júnior (PR) informou que não concorrerão com a oposição por já saberem o resultado. “Desde o ano passado montaram um grupo que é o G7 (vereadores de oposição), maioria de oposição. O G6 (vereadores da base) como não tem vez, acaba que, pra quê lançar candidato se não ganhamos. Se nós nunca vamos ganhar porque nos somos minoria”, afirmou. (Com informações Câmara de Palmas)