Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

O presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) ten Cleyton Alen, realizou na tarde desta última quarta-feira, 9, a entrega do material esportivo que será utilizado na Copa Tocantins de Futevôlei. O equipamento foi entregue ao representante da Federação Tocantinense de Futevôlei, Delfino Serpa (Piti).

Entre os materiais recebidos, estão os uniformes que as duplas usarão durante a disputa do campeonato com numeração e cores diferentes, além de bolas e outros itens. A competição de futevôlei terá início nesta quinta-feira, 10, às 19h30 na praia das Arnos e reunirá equipes de Palmas e também de outros municípios do Estado.

Inicialmente prevista para ter início no dia 08 de julho, a competição teve sua data alterada em virtude da realização dos jogos decisivos da Copa do Mundo. A disputa segue até o dia 12 de julho, sempre com início às 19h30 e é aberta ao público. A Copa Tocantins de Futevôlei é realizada pela Federação Tocantinense de Futevôlei, tem parceria da Fundesportes e está no calendário da temporada Palmas Praia 2014.