Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Sociedade em Foco

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente, recebeu, na manhã desta sexta-feira (18/7), a visita do vice-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Carlos Escher. O magistrado goiano veio à Palmas para a posse da nova desembargadora Maysa Vendramini Rosal e aproveitou para conhecer melhor o Judiciário tocantinense.

No gabinete da presidência ele acompanhou a apresentação dos vídeos institucional e sobre o e-Proc - Sistema de Processo Eletrônico. A desembargadora Ângela Prudente falou dos avanços na digitalização do acervo físico. "O 2° Grau já está 100% digital. Essa é uma das prioridades da nossa Gestão e acabamos de concluir a digitalização das comarcas de 1ª entrância", afirmou.

O vice-presidente do TJGO também recebeu informações sobre o funcionamento do e-Proc, que integra hoje todo o Sistema de Justiça do Tocantins. "Gostei do que vi aqui, o Tribunal do Tocantins está bastante avançado", declarou o desembargador Carlos Escher.