Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Após receber apoio da maioria dos membros do diretório do PT de Gurupi, foi a vez do governador Sandoval Cardoso, receber apoio de líderes do PMDB de Gurupi e de Santa Rita do Tocantins. Os anúncios oficiais aconteceram nesta quarta-feira, 30.

Na caminhada em Santa Rita, ainda pela manhã, o atual vice-prefeito João Batista Alves, conhecido como Macaquito, pediu votos pelas ruas da cidade ao lado de Sandoval Cardoso, seu vice Angelo Agnolin e o candidato a senador Eduardo Gomes. 

O vice-prefeito disse que a insatisfação dos membros do diretório de Santa Rita foi total e não vê mais condições de permanecer na sigla. “Nós conversamos e decidimos que não concordamos com o que foi feito no PMDB, pois não temos mais poder de decisão no Partido. Portanto decidimos apoiar o governador Sandoval Cardoso e já estamos nas ruas pedindo votos pra ele”, afirmou

À noite, já em Gurupi, foi a vez do presidente do PMDB Jovem de Gurupi, Néston Cruz, que também é presidente do Diretório Central dos Estudantes de Gurupi, subir no palanque e declarar de público, apoio à coligação “A mudança que a gente vê”. “Pelo trabalho que vem fazendo, pelo seu jeito arrojado, pela sua juventude e pela sua competência, o governador Sandoval Cardoso merece ficar mais quatro anos no comando do Estado”, disse Cruz também revelando apoio ao candidato a senador Eduardo Gomes.