Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual e vereador pelo PV em Gurupi, Jonas Barros, afirmou ao Conexão Tocantins na manhã desta quinta-feira, 31, que o governador do Estado e candidato a reeleição pela chapa "A Mudança que a Gente Vê", Sandoval Cardoso (SD), esteve em Gurupi durante três dia desta semana, com a única finalidade de assediar e comprar lideranças.

“A finalidade deles aqui (da comitiva do governador) foi só assediar, tumultuar o processo eleitoral, comprando lideranças. Assediando vereadores, comprando lideranças, os deputados e os candidatos a deputado”, afirmou.

O vereador ainda afirmou que durante os três dias, o Sandoval que caminhava juntamente com o prefeito da cidade, Laurez Moreira (PSB) não se ateve a visitar o Hospital Regional de Gurupi, que enfrenta problemas no centro cirúrgico e está sem fazer cirurgias a mais de semana. Segundo o vereador, o Governador Sandoval não teve hombridade, preocupação de ir ao Hospital e ainda visitar, fazer uma avaliação, no Centro Universitário Unirg que está com os campus inacabados e nem na área da educação, que segundo o vereador, “não visitou uma escola. Gurupi não tem uma escola de tempo integral. Eles só estão preocupados em picuinhas. O governador não está preocupado com a parte administrativa do Estado que é obrigação dele nesse momento”, afirmou.