Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

presidente da Faet e Senar, Edmar Corrêa Oliveira

presidente da Faet e Senar, Edmar Corrêa Oliveira Foto: Da web

Foto: Da web presidente da Faet e Senar, Edmar Corrêa Oliveira presidente da Faet e Senar, Edmar Corrêa Oliveira

O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (Senar), Edmar Corrêa Oliveira, participa nesta sexta-feira, 1° de agosto, da XV Exposição Agropecuária de Araguatins, que acontece nos desde o dia 27 de julho e vai até o dia 3 de agosto, com a apresentação da companhia de rodeio JM e a participação especial do locutor Sidimar Gomes, além do show sertanejo do cantor Eduardo Costa. O evento acontece a partir das 20h, no Parque de Exposição Agropecuária de Araguatins.

As feiras agropecuárias este ano são padronizadas em todos os municípios do Tocantins, com a utilização de estrutura de tendas. Outro destaque é o incentivo ao incremento para as vendas de máquinas e equipamentos de última geração, bem como a realização de oficinas tecnológicas, seminários, palestras e cursos, ministrados por especialistas de várias regiões do país.

Para quem quer aprender novas técnicas de manejo, o Sindicato Rural de Araguatins montou um estande para oferecer curso profissionalizantes e palestras. (Ascom Faet/Senar)