Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê” inaugurou oficialmente o comitê central de sua campanha e do candidato a senador Eduardo Gomes, nesta quinta-feira, 31. Sandoval Cardoso reforçou que seu trabalho à frente do governo é voltado para resolver os problemas do povo. “É a primeira vez que o Palácio Araguaia tem as portas abertas para o povo. Estamos conversando com todos, mais ouvindo do que falando, para entender as necessidades, enfrentar os problemas e apresentar logo as soluções”, afirmou.

Sandoval disse que pensa o desenvolvimento do Tocantins de forma regionalizada e que cada parte do Estado pode crescer se utilizando de sua vocação natural, mesmo sendo essa vocação o agronegócio, o turismo, ou pela posição geográfica estratégica. “Mas antes precisamos humanizar o Estado, atender os anseios das pessoas. Por isso estamos caminhando e governando ao lado do povo. Vocês não veem reclamando por aí, porque estamos administrando com responsabilidade. O retorno das 8 horas para os servidores foi para andarmos juntos e fazer o Estado prosperar”, disse Sandoval.

Sandoval denominou de “Comitê das mãos limpas e da legalidade”, o novo endereço da campanha e convocou os líderes presentes para irem às ruas e multiplicarem a mensagem do palanque da coligação “A mudança que a gente vê”. “Essa é uma nova página. Eu quero trabalhar diferente e com o povo sempre em primeiro lugar”, finalizou.

Presentes

A primeira-dama Marcela Cardoso, o candidato a vice-governador Ângelo Agnolin, o candidato a senador Eduardo Gomes, prefeitos, vereadores e candidatos a deputado estadual e federal também marcaram presença na inauguração do comitê.