Polí­tica

Foto: Divulgação

Satisfeito com a receptividade local e com muita esperança de transformação. É assim que o candidato a governador pela coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira (PROS), encerra nesta terça-feira, 5, a sua maratona de caminhadas pela cidade de Araguaína, onde esteve desde ontem, acompanhado da candidata a vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN) e de candidatos a deputado estadual e deputado federal da coligação. “Estamos bastante otimistas”, declarou o senador.

Durante sua passagem pela cidade, o senador lembrou que em cada mão que pegou, conversou e explicou o seu projeto político para a população. “Olhei nos olhos de cada um e expliquei que não tenho projeto de poder. Não tenho vaidade por isso, tampouco interesse pelo dinheiro público. A minha intenção é tirar o Estado dessa situação caótica e servir o povo”, afirmou.

Também feliz com a acolhida da cidade, Cinthia Ribeiro, lembrou que o senador João Ribeiro foi o parlamentar que, na história do Tocantins, mais fez por Araguaína. “Ele deixa a sua marca nos 139 municípios no Tocantins, mas, em Araguaína é algo especial. Quando o senador Ataídes me fez o convite para compor a chapa majoritária, ele honrou Araguaína e a memória desse grande líder”, destacou.

Agenda

A agenda de campanha do senador Ataídes continua nesta quarta-feira, 6. A próxima cidade a receber o movimento “Reage Tocantins” será Colinas do Tocantins, onde acontecerão visitas ao comércio local durante todo o dia.