Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante encontro promovido pelo Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (CIDEP) entre empresários e o candidato a governador do Estado do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), realizado nesta terça-feira, 12, na parte da  manhã, no auditório da Fecomércio, em Palmas, o candidato elencou algumas de suas metas caso venha se eleger. 

Entre os pontos destacados o candidato se propõe industrializar o Estado, oferecendo incentivos fiscais; executar reforma tributária, com diminuição de impostos; investir na agroindústria, aproveitando a vocação natural de cada região; estimular a construção civil, dando fim aos calotes públicos, além do compromisso de uma agenda mensal com os empresários.

Marcelo Miranda assegurou ainda que serão os empresários que irão indicar o secretário de Indústria e Comércio caso venha se eleger, "a exemplo do que fizemos em nossa gestão anterior, quando o empresário Ermilson Vieira, indicado pela classe, foi um grande secretário deste Estado”, assegurou o candidato, sendo aplaudido pelos 100 empresários presentes ao encontro.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Fabiano do Vale, disse o objetivo do encontro foi alcançado. “Atingimos nosso objetivo com esta conversa franca de hoje. Queremos uma gestão pública enxuta, moderna e propositiva que nos inspire respeito e confiança, pois o setor produtivo é parceiro de todos os bons empreendimentos do Estado”, concluiu  o presidente da Acipa.

Amanhã o encontro promovido pelo Cidep será com o candidato Ataídes Oliveira (PROS), a partir das 9h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL).