Polí­cia

Foto: Divulgação

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, informou na manhã deste domingo, 17, que o procurador-geral do município, Públio Borges, sofreu um acidente de motocicleta na rodovia próxima a Colinas do Tocantins final da tarde deste último sábado, onde estava a passeio.

Segundo o prefeito Amastha após o acidente um caminhão deu carona para o procurador até um posto de gasolina em Miranorte para onde o prefeito se deslocou para acompanhar o atendimento de uma ambulância que removeu o procurador para Palmas.

O procurador foi encaminhado primeiramente ao Hospital Geral Público de Palmas (HGPP) e posteriormente ao Instituto Ortopédico de Palmas (IOP). Borges foi submetido a exames clínicos, incluindo uma tomografia, tendo como resultado do acidente apenas a fratura de uma vértebra.

A motocicleta ficou completamente destruída segundo informações do prefeito, que ainda brincou em sua página no microblog Twitter dizendo que o procurador gastou uma das 7 vidas. Públio tem como hobby pilotar possantes motocicletas de altas cilindradas.