Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado federal e candidato a reeleição, Cesar Halum (PRB) desmentiu em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta segunda-feira, 18, as especulações de que teria desistido de disputar a reeleição. O deputado disse que os opositores estão com medo de enfrentá-lo e ainda disse estar bem tranquilo. “Dizem que o povo está com medo de mim já. Estão falando que estou desistindo! Estou achando que eles estão é com medo de me enfrentar! (risos). Estão querendo me tirar do caminho. Estou tranquilo, tranquilo, tranquilo”, afirmou.

Segundo o deputado, o motivo da especulação pode ter surgido de uma mudança na localidade do seu comitê político. O deputado dispõe de um escritório político em Araguaína há 12 anos e nos últimos dias resolveu separar o comitê do escritório, de acordo com o deputado. "Começamos a mudar para um novo comitê, tiramos os móveis. Deve ser algum adversário que por maldade esparramou na internet que estou desistindo", afirmou. 

O deputado ainda afirmou ter atuação no maior colegiado eleitoral do Tocantins, ter apoios consolidados no Estado e ser o único que faz campanha sem comprar votos. Halum ainda acrescentou: "Não sou menino não, estou na política é há 26 anos", afirmou. 

Campanha

O candidato a reeleição afirmou que a campanha política, de fato, iniciará na terça-feira, 19, quando começa o horário eleitoral no rádio e na TV. Segundo ele, os resultados das pesquisas mudarão consideravelmente de agora para frente.

Sem citar nomes, o deputado ainda afirmou que, além dele, mais quatro candidatos a deputado federal de sua coligação, que tem o governador Sandoval Cardoso (SD) como candidato à reeleição, serão eleitos nas eleições de outubro.

Por: Redação

Tags: César Halum, Eleição 2014