Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante o lançamento do comitê do deputado estadual Hider Alencar (PT) na última sexta-feira, 15, em Paraíso do Tocantins, a senadora Kátia Abreu (PMDB) e o vereador Luis Antônio (PT) reafirmaram a importância de eleger o deputado federal Freitas do PT como representante do Tocantins no Congresso Nacional.

Na presença do candidato a vice-governador Marcelo Lelis (PV), do vereador de Palmas, Iratã Abreu (PSD) e também do ex-presidente regional do PT e suplente de Kátia Abreu, Donizeti Nogueira, a senadora elogiou a dedicação de Freitas no amparo ao micro e pequeno produtor.

“É de extrema importância que nós tenhamos parlamentares que escolham bem as suas bandeiras. O Freitas será um deputado muito dedicado às causas sociais do campo”, e completa, “Desejo sucesso ao Freitas pelo trabalho que ele desempenha no Estado, por sua dedicação na agricultura familiar e aos pequenos agricultores”, diz Kátia Abreu.

O vereador de Paraíso, Luis Antônio (PT), também apoia essa bandeira e justifica dizendo que “Hider Alencar e Freitas do PT são os dois representantes que nós temos que eleger. Essa parceria vai trazer o desenvolvimento que tanto precisamos”, afirma.

“O governo federal colocou seis bilhões de reais na agricultura familiar e essa gente tem que continuar recebendo apoio do governo. Não que eu seja contra os grandes, mas eles já têm assistência. Quero continuar trazendo recursos para esse povo”, coloca o candidato a deputado federal, Freitas do PT, justificando a sua vontade de integrar a Câmara dos Deputados em Brasília.