Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a senador, deputado estadual Sargento Aragão (Pros), da coligação Reage Tocantins, lançou a sua campanha de arrecadação de recursos para sua eleição na noite desta última quarta-feira, 20, em Palmas/TO. No evento, Sargento Aragão recebeu doações de empresários, amigos, militantes e simpatizantes de sua candidatura.

O candidato desafiou a sua adversária, senadora Kátia Abreu (PMDB), que é candidata à reeleição e alfinetou: “desça da garupa do Marcelo Miranda (candidato a governador). Desça e vamos para o debate. Não vamos trazer nem Pelé e nem ministros, pois as nossas celebridades são os tocantinenses. E são eles que vão decidir o futuro de gente que é um poço de arrogância e acredita que está acima do povo. É o povo que dá poder aos eleitos e o mandato deve ser voltado para o povo”, destacou o candidato à senador.

Aragão apontou que as consequências do voto de senador são por oito anos. “Então é preciso votar em quem ao menos calce as sandálias da humildade e não use o Estado do Tocantins como trampolim para seus projetos de poder pessoal. É isso o que temos visto: o uso do mandato para projetos pessoais”, disse o candidato.

Doação

A doação de recursos para a campanha de Sargento Aragão pode ser realizada através do cartão de débito ou crédito no site www.sargentoaragao.com.br. É só preencher os dados pessoais e efetuar a operação pelo sistema Pagseguro.

Majoritária

O candidato a governador da coligação, senador Ataídes Oliveira (PROS), prestigiou o evento ao lado da sua vice, Cinthia Ribeiro, e dos candidatos a deputado estadual e federal da coligação.