Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (PTB) inaugura na noite desta sexta-feira, 22, o seu comitê político em Palmas. Na véspera do evento, ele definiu últimos detalhes da inauguração que marca seu recomeço na política. Aos membros de sua equipe e colaboradores, Eduardo falou com entusiasmo sobre a sua candidatura, fez questão de frisar que "não desceu degraus" e aposta em um novo começo na carreira. "Vou, neste novo começo, tentar, com a confiança dos tocantinenses e a graça de Deus, buscar o meu canto, a tribuna da Assembleia, o meu gabinete para ficar aqui no Tocantins mais perto de todos porque me restam muitos sonhos, projetos e ideias", afirmou. 

Deputado federal por dois mandatos e senador, Eduardo afirma que o ideal para seu recomeço era a Assembleia Legislativa. "Com tudo que vivi, Brasília não cabia mais em mim. Quero que se orgulhem de mim ao me verem na tribuna da Assembleia defendendo minhas convicções, apresentando projetos que se transformem em leis em benefício do Tocantins", declarou.

Inauguração

A inauguração do comitê está marcada para as 19h desta sexta-feira, 22, com as presenças do governador e candidato à reeleição, Sandoval Cardoso, do deputado federal licenciado Eduardo Gomes, que disputa o Senado, prefeitos, líderes do interior e demais candidatos da coligação "A mudança que a gente vê". O comitê fica localizado na quadra 110 Sul (antiga Arse 14), alameda 13, lotes 17 e 19.