Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira (Pros) recebeu na manhã desta segunda-feira, 25, o apoio de seis dos nove vereadores da Câmara Municipal de Ponte Alta do Bom Jesus. De acordo com Ataídes, o movimento “Reage Tocantins” vem ganhando força.

“O Tocantins está cansado dos mesmos políticos, das mesmas famílias, que há 25 anos governam esse Estado e não conseguiram melhorar a vida do nosso povo”, afirmou o candidato.

Para o presidente do Pros de Ponte Alta do Bom Jesus, o vereador Celso Rodrigues, Ataídes “representa o melhor projeto para o desenvolvimento do sudeste do Estado”. Também declararam apoio ao candidato do Pros, os vereadores Murilo dos Santos (PR), Osmarino Ramos (PMDB), Natalício Torres (sem partido), Marcivania Gomes (PSDB) e Gerson Lopes (PT). Além do suplente de vereador Sebastião Santana (PSDB).

Encontro

Também na manhã desta segunda-feira, Ataídes Oliveira, acompanhado do candidato a senador da coligação, o deputado estadual Sargento Aragão, participou de uma reunião com cerca de 100 funcionários de uma empresa particular, em Palmas. Na ocasião, Ataídes e Aragão conversaram com os trabalhadores e apresentaram suas respectivas propostas de campanha.