Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A chapa majoritária da coligação “A Mudança que a Gente Vê” começou o domingo, 24, em campanha pela região Sul do Estado. Sandoval Cardoso, candidato à reeleição ao Governo do Estado, seu vice Angelo Agnolin e o candidato a senador Eduardo Gomes visitaram as Feiras da Rua 7 e da Rua 13, em Gurupi, em seguida receberam o apoio de 17 prefeitos da região. O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, participaram da movimentação.

Nas Feiras da Rua 7 e da Rua 13, Sandoval Cardoso falou sobre o fortalecimento da parceria com a Prefeitura de Gurupi, que possibilitou a recuperação das ruas da cidade que estavam em situação precária há várias gestões. Sandoval ressaltou também o trabalho voltado para atender os pequenos produtores como a manutenção das estradas vicinais e a distribuição de tratores a todos os municípios do Estado. “Estamos fazendo primeiro o que o povo quer que seja feito. Estamos arrumando as ruas da cidade e já começamos a construir o novo Hospital Geral de Gurupi. Com uma revitalização de verdade do Distrito Industrial vamos atrair as empresas que vão alavancar o crescimento de Gurupi, mas antes a cidade precisa ter a infraestrutura necessária para receber esse crescimento e é nessa estrutura que estamos investindo agora”, disse Sandoval.

Sandoval, Agnolin e Gomes participaram ainda de um encontro com prefeitos da região Sul do Estado. Todos reafirmaram o apoio completo à chapa majoritária da coligação “A mudança que a gente vê”. Os prefeitos afirmaram confiar na capacidade do governador Sandoval Cardoso de administrar o Estado além de acreditarem nos projetos que Sandoval vem apresentando que garantirão um futuro de progresso para o Tocantins.

Declararam apoio a Sandoval, Agnolin e Gomes os prefeitos: Wached, de Alvorada; Luziano Rocha, de Araguaçu; Zé da Maquina, de Cariri; Nélio Araújo, de Dueré; Raimundo Mascarenhas, de Fátima; Fernandes Rodrigues, de Figueirópolis; Wagner da Gráfica, de Formoso do Araguaia; Laurez Moreira, de Gurupi; Neto Lino, de Lagoa da Confusão; Professor Enoque, de Nova Rosalândia; Gesiel dos Santos, de Nova Rosalândia; Fábio Vaz, de Palmerópolis; Neila dos Santos, de Peixe; Silvinha, de Sandolândia; Charles Barbosa, de São Salvador; Jaime Cassoli, de São Valério da Natividade Edinho, de Sucupira.