Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ao participar de uma reunião com mais de 400 líderes evangélicos da Igreja Assembléia de Deus de Gurupi, o candidato ao Governo,  Marcelo Miranda e o vice Marcelo Lelis receberam o apoio e as bençãos dos religiosos, na noite da última segunda-feira, 01.

O Pastor João Feitosa externou que o segmento evangélico tem trabalhado ao longo dos tempos para minimizar sofrimentos e trazer soluções para as mazelas sociais, no entanto, deixou clara a sua insatisfação com relação às demandas sociais que estão a cargo do poder público executar.

"Precisamos e queremos fazer muito mais em benefício do próximo porque assim nos ensinou Jesus, mas, o Estado não tem cooperado com a sua parte de gerir a saúde, a educação e outras áreas de interesse social. Precisamos melhorar e avançar em nome de Jesus" - disse o líder, enqu​anto passava a palavra para Marcelo.

Marcelo Miranda, por sua vez, argumentou que é candidato para promover todas as mudanças de que a sociedade tanto espera e precisa. "Vamos administrar este Estado, juntamente com os segmentos organizados da sociedade, fazendo o que é preciso para melhorar a qualidade de vida de todos" - assegurou Marcelo Miranda.

O candidato da coligação A Experiência Faz a Mudança acrescentou ainda que o fortalecimento da família e a execução de políticas públicas para a juventude fazem parte de um plano para resgatar a autoestima da população.

"Vamos resgatar os jovens do crack e através de programas de qualificação profissional, do primeiro emprego, de  esporte e lazer, vamos juntos com as instituições filantrópicas, religiosas, mudar esta triste realidade", afirmou Marcelo.