Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com agenda repleta de compromissos no final de semana, o candidato a deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (PTB) levará propostas e debaterá ideias de sua campanha a seis municípios neste final de semana. Eduardo terá reuniões e encontros com moradores das regiões do Bico do Papagaio, Sul e Sudeste do Tocantins. 

Nesta sexta-feira, às 19h30, ele inaugura escritório no município de Natividade, a 229km ao sul de Palmas. No local haverá reunião com moradores e lideranças políticas da cidade e região.

No sábado, 6, a agenda de Eduardo se concentrará na região do Bico do Papagaio, extremo norte do Estado. São duas inaugurações e uma reunião previstas. O primeiro compromisso será reunião marcada para as 10h, em São Sebastião do Tocantins, organizada pelo prefeito Edvaldo Barbosa.

No período da tarde, por volta das 15h, Eduardo vai a Buriti do Tocantins inaugurar comitê. Ele será recepcionado pela prefeita Rúbia Amorim. Ainda no sábado, por volta de 18h, haverá inauguração do escritório em Sítio Novo, onde Eduardo conta com apoio do prefeito Jair Farias.

No domingo, ainda no Bico, Eduardo participa de cavalgada em São Miguel do Tocantins, recepcionado pelo prefeito Francisco de Sousa Lopes, mais conhecido como Dino. Já à noite, Eduardo se desloca para Arraias, no sudeste tocantinense, onde fará reunião, com presença do prefeito Cacildo Vasconcelos.

Nesses encontros Eduardo fala de suas propostas para a Assembleia e seu novo começo tanto na vida pública como na pessoal. “É a oportunidade de dar o testemunho de um novo começo de um homem que pediu a Deus um mandato: ser pai novamente. Deus atendeu e,em janeiro, Samuel chega para alegrar ainda mais um lar. No campo político, quero dar minha experiência e conhecimento para atuar na Assembleia, propor projetos e medidas que atendam os municípios e beneficiem a população”.