Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso (SD), candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, e a primeira-dama Marcela Cardoso realizaram caminhada pelo centro de Colinas do Tocantins na manhã desta quinta-feira, 4. Ao final da caminhada, Sandoval, Marcela e candidatos proporcionais inauguraram o comitê de campanha na cidade.

Acompanhados por simpatizantes e correligionários, Sandoval e Marcela percorreram o centro da cidade onde ambos iniciaram a carreira política. Ao se dizer em casa, Sandoval reforçou seu compromisso de seguir trabalhando pelo desenvolvimento também da região de Colinas. “Aqui é a minha casa e aqui estamos entre amigos e o meu compromisso é seguir trabalhando para nossa região continuar crescendo. Fazendo os investimentos na infraestrutura da cidade e das nossas rodovias, incentivando a vinda de novos investidores, dando condições para os que já estão aqui crescerem e qualificando nossos jovens para ocuparem os melhores postos de trabalho”, afirmou.

Sandoval apresentou também as realizações de sua gestão, que segundo ele, estão com mais de 200 frentes de serviço em menos de cinco meses de gestão, destravando financiamentos, reformando unidades de saúde e, segundo ele, iniciando obras de dois novos hospitais gerais em Gurupi e Araguaína, além da ampliação do Hospital Geral de Palmas (HGP), em Palmas. 

Sandoval desafiou os adversários a debaterem projetos de desenvolvimento para o Estado. “Estão usando o tempo de TV com humoristas para tentar enganar o povo. Isso só comprova que eles não levam nossa gente a sério. A política é coisa séria, o crescimento do Estado é coisa séria. E só quem não tem projeto e nem serviço pra mostrar, precisa ficar se escondendo atrás de apresentadores e humoristas. Meu desafio a eles é debatermos os projetos de desenvolvimento para o Tocantins. Aonde vou e na TV e no Rádio estou apresentando propostas, enquanto eles utilizam o tempo para enganar e fazer piada com a cara do povo”, frisou.