Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Almas, Leonardo Cintra, que também é presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) percorreu durante o mês de agosto mais de 100 municípios do Tocantins, ouvindo prefeitos, vereadores, líderes comunitários e comunidades e afirma que está vendo um grande crescimento na campanha à reeleição do governador Sandoval Cardoso. “A seriedade e comprometimento na condução do Estado do Tocantins, visíveis na gestão do Governador Sandoval Cardoso, são fatores primordiais que o manterão no Palácio do Araguaia”, diz.

Cintra afirma que observou nos municípios um desejo generalizado de gestores e população pela reeleição de Sandoval Cardoso. “Dezenas de gestores e milhares de cidadãos estão com Sandoval. Isso é perceptível por onde percorro: o anseio por algo novo, que caminhe pela retidão e pela coerência na gestão pública” , salienta Leonardo Cintra.

Responsabilidade

O prefeito considerou que a aceitação do povo se deve pela maneira responsável com que o governador Sandoval resolve os problemas do Estado. “São mais de 800 leitos de hospitais sendo construídos, reforma e construção de novos hospitais, dialogo com professores em greve, o PAM (Programa de Assistência aos Municípios), recuperando as estradas vicinais, sem falar no maior programa de recapeamento de ruas e avenidas, o Pró-Municípios, além de outros benefícios”, elencou o gestor municipal.

O presidente da ATM reconhece que Sandoval recebeu o Tocantins com muitos problemas, mas que pouco viu o governador reclamar algo. “Sandoval simplesmente arregaçou as mangas, colocou a mão na massa e começou a trabalhar. É esse perfil de governador que o Tocantins precisa. Nós não podemos ficar a mercê de promessas, precisamos olhar o que está sendo feito, precisamos virar a pagina e escrever uma nova história”, enalteceu Cintra.

Perfil Arrojado 

Além da seriedade e do comprometimento, Leonardo frisa que o caráter arrojado, a jovialidade, a educação cristã, a formação humanística e o pulso firme na gestão do Estado do Tocantins são atributos que Sandoval Cardoso carrega consigo e aplica na condução e gerência do Estado.  “Sandoval Cardoso é jovem e audacioso em suas decisões, comprometido com os municípios do Tocantins durante toda sua trajetória como governador. É caboco bom (sic), com um jeito diferente de trabalhar, representa o novo, tanto no jeito de trabalhar, quanto de administrar”, revela Cintra.

Digno 

Para Leonardo Cintra, a dignidade de Sandoval Cardoso é repassada para a sua campanha, com propostas sérias e de resultados na prática. “Sandoval acolhe o povo por onde passa,  transmite confiança, olha nos olhos das pessoas, ouve os líderes políticos, apresenta propostas coerentes e que vão de encontro com o interesse público. Uma campanha limpa e honesta”, destacou Leonardo Cintra, ao lembrar que o povo está cansado dos velhos políticos e querem algo novo daqui para frente. “Foi isso o que vi por onde percorri”, conclui.