Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A população de Tocantinópolis recebeu na cidade na noite deste último sábado, 13, o governador e candidato à reeleição Sandoval Cardoso (SD). “Tocantinópolis marca a arrancada para a vitória de Sandoval Cardoso e Eduardo Gomes, porque o povo escolhe o melhor. O povo daqui vota em quem trabalha. E em 5 meses ele cumpriu com essa gente, mesmo sem prometer, recuperou as ruas, e está fazendo uma obra que estamos esperando há 25 anos, que é a rodovia ligando Tocantinópolis a Maurilândia. Por isso, Tocantinópolis dá as mãos para Sandoval continuar sendo o nosso governador”, afirmou o prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes.

O ex-prefeito de Tocantinópolis, Ribamar Marinho, de 80 anos, protagonizou o momento de maior emoção do comício, ao subir no palanque e com argumentos fortes, apresentar aos mais jovens os motivos pelos quais o levaram a apoiar Sandoval Cardoso. “Eu sou vacinado contra ficha suja. Na Democracia o povo tem o Governo que merece, não suje suas mãos votando em ficha suja. Estou vislumbrando um novo horizonte para o Tocantins. E o novo, o trabalhador, é esse rapaz de apenas 37 anos, de passado e mãos limpas, que é Sandoval Cardoso”, afirmou Marinho.

O candidato a senador Eduardo Gomes ressaltou sua disposição em contribuir com o desenvolvimento da região e do Estado e reafirmou ser o Senador do “melhor candidato a governador”. Gomes disse ainda que vê a sua vitória e de Sandoval ser construída a cada dia, pois ambos fizeram amizades e disposição para o trabalho.

O governador Sandoval Cardoso agradeceu todas as manifestações da população e dos líderes e disse que irá retribuir todo o apoio com quatro anos de dedicação e muito trabalho. “Estamos a 22 dias para a eleição e me lembro que começamos com 1%, e agora com o esforço de todos, as pesquisas já mostram a nossa virada e vamos conquistar uma grande vitória no dia 5 de outubro”, disse Sandoval.

Na manhã deste sábado, Sandoval Cardoso e o candidato a senador Eduardo Gomes visitaram o comércio de Guaraí. E neste domingo, 14, Sandoval participa de uma cavalgada na cidade de Wanderlândia.