Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso (SD), candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, seu vice Angelo Agnolin (PDT) e o candidato a senador Eduardo Gomes (SD) visitaram os municípios de São Valério, Peixe e Sucupira nesta terça-feira, 16, realizando carreatas e reuniões onde levaram propostas e apresentaram as realizações que já beneficiam a população.

Sandoval Cardoso foi enfático ao afirmar seu compromisso com o trabalho em prol da população, como a recuperação das ruas das cidades, a reconstrução das rodovias que ligam a região com o restante do Estado e aproveitou para rebater críticas sobre possíveis fraudes na execução de obras de revitalização asfáltica na TO-050, em Palmas/TO, feitas pela senadora e candidata à reeleição, Kátia Abreu (PMDB). “Fazemos as obras que o povo precisa. Por isso, hoje estamos comemorando junto com a população desta região a recuperação da estrada que liga Peixe a Natividade, passando por São Valério. É porque eu entendo de asfalto é no chão, beneficiando o povo, e não no bolso como nossos adversários fizeram, pagando estradas e pontes duas vezes e não realizando as obras e agora tem problemas com a justiça”, afirmou.

Sandoval Cardoso disse ainda que os desmandos com os recursos públicos chegaram ao fim. “Meu jeito de administrar é com visão de empresário, mas conhecendo o povo do nosso Estado. Esse tempo de lambança e das mentiras para a população já terminou e precisou que eu fosse na TV mostrar para o povo quem ele é de verdade”, frisou, referindo-se a Marcelo Miranda (PMDB), adversário na disputa pelo Palácio Araguaia.

Sandoval afirmou também que a principal mudança porque passa o Tocantins é a mudança de mentalidade. “O Tocantins foi governador por apenas dois grupos políticos nestes 26 anos, mas agora chega essa nova geração, sem padrinhos políticos, sem família na política e com muita vontade de trabalhar, por isso nunca reclamei de falta de dinheiro. Então peço que comparem os dois candidatos. A nossa disposição contra a preguiça. A nossa honestidade contra os processos, a ficha limpa contra a ficha muito suja do nosso adversário. Quem compara não tem dúvida de que nós temos as melhores condições de seguir administrando o nosso Estado”, salientou.

Militância motivada

 O candidato a senador Eduardo Gomes afirmou que a campanha cresceu muito em todo o Estado e que tanto ele como Sandoval vão ganhar as eleições porque o povo quer e a militância está motivada. “A campanha pegou no Estado inteiro, o povo pegou a campanha pelas mãos e vai nos levar à vitória, porque é isso que o povo quer, um Governador presente, que está inaugurando um novo tempo para o Tocantins”, afirmou Gomes.