Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durantes sua campanha para deputado federal, Tiago Andrino (PP) visitou todas as regiões do Tocantins e sentiu de perto a vontade do povo em buscar a renovação na política. Andrino levou sua mensagem da vontade de trabalhar pelo povo e da sua experiência nos bastidores políticos, características que colocará a disposição do povo tocantinense como deputado federal.

"Muita gente fala que sou novo, mas 33 anos é uma idade de grandes responsabilidades. O que fizemos por Palmas eu quero, como deputado federal, fazer pelo Tocantins. Estou muito otimista porque por onde passei o povo abraçou a nossa campanha. Vamos olhar com carinho pros tocantinenses que precisam de casa, de água, de condições básicas, e vamos ajudar a trazer isso pro nosso estado. O povo quer a mudança, não só de pessoas, mas de idéias, de projetos, e eu quero ser essa mudança", salientou Andrino.

O candidato recebeu apoio em todas as regiões do Estado e se desdobrou para visitar os simpatizantes de sua candidatura. Na última semana ele esteve no Bico do Papagaio, nas regiões norte, sul e sudeste do Tocantins, além de cumprir agenda na região central. Ciente de cada compromisso, o candidato está confiante no resultado positivo da campanha e ciente da responsabilidade.

"Em 2012 quando fomos eleitos em Palmas logo após a vitória veio a responsabilidade de não desapontar o nosso povo. Agora estamos com uma sensação também de responsabilidade. Não podemos dar esperança ao povo e não assumir esse papel. Se Deus quiser, vamos fazer o melhor mandato de federal que este Estado já teve", afirmou.

Até domingo Andrino permanece na capital, Palmas, onde está seu domicílio eleitoral.