Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Uma carreata e um comício para mais de 20 mil pessoas na noite desta quinta-feira 2, em Taquaralto marcaram o encerramento oficial da campanha de Sandoval Cardoso (SD) para governador e Eduardo Gomes (SD) para senador.

Em seu discurso, Sandoval conclamou a militância para sacramentar nas urnas a vitória. Emocionado com a presença da multidão em Taquaralto, Sandoval foi breve e só quis agradecer o carinho do povo. “Essa demonstração de democracia só aumenta a minha responsabilidade. Só quero agradecer a cada um, vamos à vitória, vamos votar no 77 e vamos governar esse Estado juntos”, declarou.

Segundo o candidato a vice-governador Angelo Agnolin (PDT), a presença em massa dos palmenses no comício e na carreata que o antecedeu, é a prova que Sandoval Cardoso vencerá as eleições. “Esse mar de gente faz desabar todas as manobras de pesquisar, é a prova que no dia 5 de outubro o povo vai eleger Sandoval Cardoso para governador do Estado”, frisou.

O candidato a senador Eduardo Gomes também agradeceu aos palmenses pelo apoio. “Tinha que ser em Taquaralto, no comício do povo que decidiu ser dono do seu próprio destino”, afirmou.

Antes do comício, uma carreata mobilizou milhares de pessoas, que a bordo de mais de cinco mil veículos, foram às ruas manifestar apoio à Sandoval e Gomes, que também viram na frente dos comércios e nas residências por onde a carreata passou a vibração e a empolgação das pessoas pela passagem de Sandoval e Gomes. “Vai ser a vitória da honestidade e do orgulho de ser tocantinense contra a vergonha que fizeram nosso Estado passar com tantos desmandos e desvios”, finalizou Sandoval.