Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador eleito do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB) encontrou na manhã desta terça-feira (7) com o vice-presidente da República, Michel Temer, em Brasília. A visita foi de cortesia antes do encontro marcado pela presidente Dilma Rousseff para hoje, às 15h, onde governadores e governadores eleitos da base aliada discutirão a estratégia do segundo turno do pleito eleitoral de 2014.

Michel Temer manifestou alegria com a eleição de Marcelo Miranda, a reeleição de Kátia Abreu para o Senado, e a condução de três deputados federais que vão reforçar a bancada peemedebista no Congresso Nacional. Por fim, após parabenizar Miranda pelo trabalho feito para a presidente Dilma no primeiro turno, onde o Tocantins ficou bem acima da média nacional, o vice-presidente pediu empenho redobrado do governador eleito nesse segundo turno.

Depois de deixar o gabinete do vice-presidente, Marcelo Miranda se dirigiu para a Liderança do PMDB na Câmara dos Deputados, onde se reuniu com o secretário-geral do partido, deputado federal Mauro Lopes (MG), acompanhado do deputado federal Osvaldo Reis.