Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cidade de Palmas, capital dos tocantinenses, será sede da fase final do Campeonato Estadual de Futsal, categoria Sub-17, edição de 2014, a competição contou com a participação de mais de vinte equipes de todo o estado do Tocantins, a competição tem o apoio da Sport Center, Escola ETI Vinicius de Moraes e da Prefeitura Municipal de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes.

O evento será realizado de 10 a 12 de Outubro de 2014, na sexta-feira começa com duas partidas, entre Ases do IFTO/Jaguar e Imagine E.C., ás 19 horas no ginásio da Escola de Tempo Integral Vinicius de Moraes, a outra partida da noite será ás 20 horas entre Taquaralto Durax/6º BPM e Colégio Crispim Alencar. No sábado pela manhã os jogos serão realizados no ginásio do IFTO, ás 09 horas jogam, Palmas Futsal Criativo e Get/ Ifto Paraiso e ás 10 horas, os times do Gol de Placa/ Lagoa da Confusão vai enfrentar a equipe do IFTO Palmas.

Ao todo serão dez equipes em busca do titulo do Campeonato Estadual Masculino, categoria Sub-17, Palmeiras do Tocantins, Colégio Objetivo de Gurupi, E. Gol de Placa / Lagoa da Confusão, Get / Ifto Paraiso, Taquaralto Durax/ 6º BPM, Colégio Crispim Alencar de Taquaruçu, Imagine E.C., Ases do Ifto/ Jaguar, IFTO Palmas e Palmas Futsal/Criativo.

A competição e uma realização da Federação Tocantinense de Futsal e o apoio da Sport Center, Escola Municipal Vinicius de Moraes e da Prefeitura Municipal de Palmas, Fundação Municipal de Esportes.