Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Jacson Pina

Na região norte do Tocantins a campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB) ganhou mais força na manhã deste sábado, 18. Com o apoio de voluntários, o “Adesivaço”, organizado pelo deputado eleito e presidente nacional da Juventude do PSDB, Olyntho Neto, em Araguaína, mobilizou milhares de pessoas e quase mil veículos foram adesivados com o número do candidato. Da Avenida Marginal Neblina, saiu uma carreata que passou por várias avenidas da cidade.

Segundo Olyntho Neto,a ação deste sábado foi “um esforço que valerá a pena quando, daqui a poucos anos, começarmos a ver a vida dos tocantinenses melhorar e dar uma nova cara ao Brasil. A verdadeira mudança já começou aqui em Araguaína com a vontade das pessoas de ver nossa cidade, Estado e País mudar de verdade, e pra melhor”, disse.

Nesta semana, a campanha de Aécio Neves ganhou a adesão de 104 prefeitos do Tocantins e as ações tiveram início em várias cidades.  “Políticos e lideranças de vários partidos já entenderam que não dá mais para aceitar uma política nacional que não valoriza os municípios. O povo quer mudança. O povo pede socorro. Por isso, estamos com Aécio”, afirmou Olyntho Neto.

O movimento Pró-Aécio continua até o próximo dia 26.