Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em entrevista ao Conexão Tocantins na tarde desta segunda-feira, 20, o senador Vicentinho Alves (SD) que é um dos apoiadores da campanha de Aécio Neves (PSDB) no Tocantins, afirmou estar confiante na vitória do candidato a presidência. De acordo com o senador, as conversações entre os aliados no movimento pró-Aécio estão sendo constantes e positivas. “Eu tenho viajado, tenho feito muitos contatos com os nossos líderes, pedindo para se manterem firmes nesta reta final até a nossa vitória, se Deus quiser!”, afirmou.

Ainda de acordo com o senador, os líderes apoiadores de Aécio no Tocantins, ficaram divididos por todo o Estado em prol da realização de campanhas. Vicentinho ficou com a região sudeste, e os outros líderes ficaram na região norte e sul, segundo o senador.

Sobre a expectativa da eleição que acontece no próximo domingo, 26, Vicentinho Alves afirmou estar confiante com a vitória. “A expectativa é a vitória do povo brasileiro”, acrescentou.

Haverá ainda nesta segunda-feira, 20, adesivaço em Porto Nacional  partir das 17 horas, segundo informou o senador.

Debate

Em análise ao debate entre Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) promovido pela Rede Record neste último domingo, 19, o senador Vicentinho Alves afirmou que o candidato Aécio demonstrou preparo e qualificação para governar o Brasil.

Mesmo havendo poucos ataques em debate , o senador ainda disse que “quando se trata de seres humanos, você não pode exigir que sejam todos sangue de barata. Acho que debate deve ter momentos acalorados, isso é normal!”, concluiu.