Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador eleito Marcelo Miranda (PMDB) afirmou em entrevista ao Conexão Tocantins nesta segunda-feira, 27, que está satisfeito e feliz com a vitória da presidente Dilma Rousseff (PT) no segundo turno. “Foi o que esperávamos,quero agradecer a todos que acreditaram no projeto da nossa presidente e principalmente a todos os militantes”, disse. Dilma teve mais de 59% dos votos.

Marcelo frisou que tem na presidente Dilma uma grande parceria para o Tocantins para o novo governo. “ Com certeza é uma parceria em prol do Tocantins”, frisou relembrando ainda que o PMDB teve um papel fundamental na reeleição da presidente.

O governador eleito intensificou a campanha da presidente no Estado neste segundo turno e junto com os aliados realizou várias reuniões bem como articulou o apoio de vários prefeitos.

Passado o segundo turno o governador eleito começa já nesta segunda-feira  a conversar com os aliados e companheiros para os primeiros passos da transição. Ele anunciou em primeira mão ao Conexão Tocantins que o ex-secretário  de Segurança Pública, Hebert Brito, conhecido como Buti, será o coordenador da equipe que será formada por vários técnicos e coordenadores por áreas estratégicas.

O governador eleito frisou que espera abertura do atual governo para que a transição ocorra tranquilamente. “ Não houve aceno ainda da atual gestão mas tenho certeza que o governo não nos faltará e esperamos que estejam de portas abertas para a transição”, frisou.

As especulações de nomes para a próxima gestão já começam a rondar dos bastidores mas o governador deixou claro: “ Não tenho nenhum nome definido ainda”, reafirmou.