Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os magistrados do Tribunal de Justiça do Tocantins receberam nesta segunda-feira (27/10), a visita do desembargador Cláudio César Ramalheira Roessing, do TJ do Amazonas. Designado recentemente pela corregedora nacional de Justiça, ministra Nancy Andrighi, para compor o Grupo de Trabalho da Coordenação de Controle Regional das cinco regiões do País (CCR5), ficando responsável pela Região Norte.

O coordenador visitou a Corregedoria Geral de Justiça e o TJTO, onde foi recebido pela presidente do Tribunal, desembargadora Ângela Prudente, pelo corregedor geral, desembargador Luiz Gadotti e demais desembargadores integrantes da Corte tocantinense. "É uma honra recebê-lo, nossos parabéns pela designação. Nos colocamos à disposição nesse novo desafio como coordenador da Região Norte", afirmou a presidente do TJTO.

O desembargador do Amazonas também se reuniu com os juízes de 1º grau de jurisdição do Tocantins, na sede da Associação dos Magistrados Tocantinenses (Asmeto). "É uma visita de apresentação e para levarmos a mensagem da Corregedora Nancy de valorização do judiciário", ressaltou Roessing. (Ascom TJ)