Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Aconteceu na última segunda-feira, 03, na BR-226, próximo de Darcinópolis, um acidente do tipo colisão em que resultou na morte de seis tocantinenses. Entre as vítimas estava o vereador de Darcinópolis, Luis Fernando Soares da Silva (PSB), 32 anos de idade. 

O acidente foi ocasionado após Luis ter desistido de realizar uma ultrapassagem forçada com seu Gol branco, freando o veículo e perdendo o controle do mesmo em decorrência da pista molhada por chuva. Sem controle, o carro veio a bater em outro, um Ford Fiesta preto.   

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o vereador viajava com mais três pessoas, sendo elas, Maria Sula Conceição Santos, 32 anos de idade, Manoel Conceição, de 70 anos e Angélica Rodrigues Lima, de 25 anos.

No outro veículo estavam o casal de comerciantes, Joaquim da Fonseca Junior, 49 anos, e Rosiane Araripe da Fonseca, 45 anos de idade. Eles estavam de seguida para Goiânia.

O Corpo de Bombeiros usou equipamentos especiais para retirada dos corpos que se encontravam presos as ferragens. De acordo com a PRF, a chuva intensa contribuiu para a tragédia.