Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A CTB Tocantins oficializou na noite da última segunda-feira (01), a filiação do Sindicato dos Empregados de Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Coligadas no Estado (Sindecof/TO).

A filiação, que aconteceu no auditório do Creci, contou com a presença de dezenas de trabalhadores do setor, do presidente da CTB-TO, Antonildo Alexandre de Medeiros, do presidente do Sindecof, Clerisvan Costa de Souza; da secretária-geral, Sandra Maria Ribeiro Leitão; e do secretário de Finanças, Ronaldo Rodrigues Araújo; que reforçaram a parceria em defesa da categoria.

“É com imensa alegria que recebemos o Sindecof em nosso quadro de filiados. Um sindicato promissor e que fortalecerá a luta em defesa dos direitos da classe trabalhadora na região. A filiação do Sindecof vem para somar forças. Com essa filiação damos um salto de qualidade em nossa representação no estado”, afirmou Antonildo.

O Sindecof representa os funcionários dos Conselhos Federais no estado, como Crea, Cresp, entre outros e conta com mais de duzentos trabalhadores em sua base. (Ascom CTB)