Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já está disponível, no site da Funcab - Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt, o comunicado oficial com os locais de prova do concurso da Defesa Social. Os candidatos podem acessar o site www.funcab para imprimir o documento que contém os horários e locais da aplicação da Prova Objetiva, que ocorre neste próximo dia 14 de dezembro, domingo.

Os concorrentes deverão chegar ao local com, pelo menos, uma hora de antecedência, munidos do cartão de confirmação ou comprovante de pagamento de inscrição, documento de identidade com o qual se inscreveu e caneta esferográfica preta com corpo transparente.

Não será permitida a entrada de aparelhos como máquina fotográfica, agenda eletrônica, relógio não analógico, notebook, entre outros, além de qualquer acessório de chapelaria (bonés, gorros, chapéus) e óculos escuros. Os objetos eletrônicos, como celular, devem ser colocados desligados e sem bateria em um envelope fornecido pelo fiscal e guardados embaixo da carteira.

A prova contará 65 questões de múltipla escolha para todos os cargos e terão a duração de 4 horas. A abertura dos portões será às 7 horas e o fechamento às 8 horas. Já no turno da tarde, a abertura dos portões acontecerá às 13h30 e fechamento às 14h30, horário de Palmas, Tocantins.

 A Funcab recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados acima.