Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar do 5º Batalhão capturou o foragido Antonilson dos S., suspeito de integrar a quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Aliança do Tocantins no último dia 8 deste mês de dezembro. 

O homem foi capturado no setor Maria Rosa em Brejinho de Nazaré-TO. Segundo informações repassadas à Polícia Militar via 190, o individuo suspeito estaria caminhando em sentido a TO 070, que liga Brejinho/Porto Nacional. A guarnição foi até o local e fez abordagem ao individuo, que após ser questionado a respeito do assalto em Aliança ele confirmou que estava envolvido.

Após a prisão, o mesmo foi encaminhado à Delegacia 

Quadrilha

Após roubo ao Banco do Brasil em Aliança do Tocantins ocorrido no último dia 9 de dezembro de 2014, o qual resultou na morte de uma mulher, foi desencadeada uma Operação do Comando de Operações Especiais (COE), com apoio do 4º, 5º e 8º Batalhão da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência, no intuito de prender os envolvidos e apreender o produto do roubo.

Após o assalto, a quadrilha fugiu e se escondeu em um rancho abandonado a 35 KM de Aliança e, depois da prisão de um dos integrantes, a Polícia Militar chegou aos demais comparsas. Através de diligências de Cerco e Bloqueio e Rastreamento, a ação culminou na prisão de mais integrantes.