Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual mais votado nas eleições de outubro no Tocantins, Eduardo Siqueira Campos (PTB) e a mais votada para federal, Dulce Miranda (PMDB) relataram em entrevista ao Conexão Tocantins as expectativas para o mandato para conseguirem corresponder a expectativa da votação expressiva que tiveram nas urnas.

Dulce frisou que sua bandeira principal será a habitação. A futura primeira-dama disse que vai trabalhar pela população do Estado. “ Vou trabalhar dia e noite em prol do Estado”, disse Dulce que deve ter grande atuação na área social do Estado.

Já Eduardo Siqueira lembrou da experiência política como prefeito de Palmas e senador da república e afirmou que terá com relação ao novo governo o mesmo comportamento que teve com o presidente Lula quando estava no Congresso. “Vou lutar pela estabilidade em nome do respeito”, frisou.

Ele, que é filho do ex-governador Siqueira Campos que renunciou ao cargo esse ano, afirmou que a serenidade será a marca da sua atuação. Ele comentou o discurso do governador eleito, Marcelo Miranda (PMDB) durante a diplomação quando o peemedebista convocou a  todos união em prol do Estado. "O governador disse que a eleição passou e agora será um novo momento e serei coerente", disse.

Eduardo deixou claro que não será candidato à presidência da Assembleia. “Justamente para não pensarem que quero fazer da presidência da Assembleia a trincheira da oposição. Terei coerência”, disse.